A equipe por trás del KTO está comprometida em aprimorar constantemente o app, buscando parcerias com órgãos públicos e empresas de transporte para expandir tu atuação e beneficiar um número cada vez maior de usuarios. Com o KTO, a mobilidade urbana ganha um aliado poderoso, capaz de tornar os deslocamentos mais eficientes, sustentáveis e agradáveis para todos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
thalyaBlackCoven
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom!
São como anjos no céu.
O jogo é bom! Eu que sou ruim.
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
Jozis SKINS
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
bem top
Very well
affffffffff
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
kyoeu
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Ei jogue fora
Tentar voltar a jogar CS hoje em dia é como abrir uma caixa cheia de lembranças boas e encontrar só poeira e mofo. Joguei isso desde o 1.6 e tenho a medalha de 10 anos por causa disso. Acompanhei toda a evolução, e por muito tempo esse jogo foi parte da minha vida. O CS virou um ambiente hostil. Você entra em uma partida e parece que precisa provar algo o tempo todo pra um bando de desocupado que sequer te conhece e acha que você joga 10 horas por dia por ter medalha de 10 anos de serviço, como se tempo de conta e horas de jogo estivessem diretamente relacionados. Ter uma medalha como a minha já é suficiente pra colocarem expectativas irreais sobre você. E quando você não entrega um highlight por minuto, a resposta é sempre a mesma: xingamento, deboche, menosprezo. Como se ser bom fosse mais importante do que se divertir. O jogo em si também não ajuda. As hitboxes do CS 2 seguem a mesma m&erda, principalmente quando você pega um servidor com 50+ de ping. O ambiente competitivo faz com que o jogo a cada frame perdido em um ping levemente mais alto ou um monitor com menos de 144Hz perca a graça, simplesmente por você não ter condições financeiras de comprar um equipamento melhor. A sensação de tiro nunca é precisa, e parece que nada melhora de verdade. A comunidade, que já foi uma das coisas mais legais morreu na época da lanhouse e virou uma das mais tóxicas. É como se tudo que fazia o CS ser especial tivesse sido drenado, ficando só a casca de caixa pra abrir e skin pra fazer alguns trocados. Eu queria gostar de novo. Queria abrir o jogo e sentir aquela empolgação de antes. Mas o que encontro é um lugar onde a diversão morreu, a competição virou doença, e qualquer tentativa de curtir é esmagada por gente que leva isso como se valesse a vida. Não é mais o mesmo jogo. E talvez o pior de tudo seja aceitar que ele nunca mais vai ser. Esqueça que você vai gerar alguma dopamina com ele.
Muito bom. A parte narrativa desenvolve muito bem o universo do jogo, e o sistema de gerenciamento dos heróis ficou interessante, com comentários que refletem a personalidade de cada personagem e mudam conforme a missão ou combinação escolhida. Só faltou um botão para pular as cutscenes, considerando que é interessante rejogar para fazer escolhas diferentes.