Essas mudanças refletem um amadurecimento do setor, que busca equilibrar inovação com responsabilidade, sempre focando nas necessidades e no comportamento do público.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Diego Henrique
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente game, evoluiram absurdamente os gráficos e a gameplay. Parabéns aos desenvolvedores, à Valve. O melhor de FPS de todos os tempos.
meu unico arrependimento nesse jogo, foi ter sido escroto com a mina invisivel, prometo me redimir com vc minha rainha
Depois de horas jogando, finalmente fui me deitar. Mas, ao fechar os olhos, a realidade do jogo invadiu o silêncio: tiros, explosões e gritos de pessoas. A imersão desse jogo é realmente surreal; o campo de batalha parecia ter me seguido até a cama.
Muito hack/cheat
Heian
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Pontos Positivos: Gráficos: Tão bonitos que dá vontade de chorar e abraçar meu monitor. As explosões parecem reais. Sério, meu gato pulou da cadeira achando que era um trovão. É tipo um filme de ação, só que você está nele (e morre muito). Destruição: A física da destruição é o melhor brinquedo desde o baldinho de praia. Destruir um prédio inteiro só porque um camper está no telhado? É meu novo esporte favorito. 10/10 na terapia da raiva. Veículos: Tanques, helicópteros, jatos... É o paraíso dos motoristas. Pena que eu só sei pilotar na linha reta e explodir instantaneamente. Mas a intenção é o que conta! Pontos Negativos (também conhecidos como "Coisas que Me Fizeram Gritar"): Bugs: Ah, os bugs clássicos de lançamento da EA. Às vezes, meu soldado decide que quer fazer breakdance em vez de atirar. Ou voar. Ou ficar preso dentro de uma parede. É a nova feature "Movimentos Aleatórios da Morte". O Sniper do Outro Lado do Mapa: Eu mal saio da base e já levo um tiro na cabeça de um cara que deve estar jogando de um satélite. O cara não está jogando, ele está espionando a galáxia. O Esquadrão: Eu sou um herói de guerra. Meus companheiros de esquadrão são... um grupo de patos confusos. Se eu pedir para me reviverem, eles provavelmente vão tentar me dar um abraço de urso e sair correndo. Resumo Bobo: Battlefield 6 é a prova de que a humanidade precisa de mais explosões na vida. Você vai ficar bravo, vai xingar em 5 idiomas diferentes e vai se perguntar por que gastou 70 dinheiros nisso. Mas aí você destrói um arranha-céu com um míssil e percebe: "É por isso." Compre. Grite. Repita. (E diga ao seu gato que está tudo bem, são só pixels.)
Jogo bom, cheio de xiter, mas ainda ranca algumas horas da minha vida pra me divertir e stressar ao mesmo tempo xD
Jogo que suga tua alma e envenena tua vida com esse jogo lixo tenebroso que a valve teve coragem de criar. Uma as maiores porcarias ja criada no planeta terra e olha que existem muitas. Coragem de ficar jogando essa tenebrosidade. Tomara que algum dia volte o CS:GO. Sinto muito pelos que não jogaram um jogo decente sem xiters e com uma mecanica decente.