A gestão de banca permite que os participantes mantenham um controle mais preciso sobre seus recursos, ajudando a prolongar o tempo de jogo e a reduzir riscos desnecessários.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Нацистские кошма
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é game, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
E o retorno do bom e velho bf
nnnnnnnnnnnnnn
Jogo Top
kaique sena
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Foda
Não é perfeito. Mas é sim o melhor dos últimos anos.
arranca sua alma.
Depois do desastroso FC 25, parece que dessa vez a EA acertou no FC 26. O principal problema de desempenho gráfico que tinha no FC 25 foi corrigido no FC 26 e agora dá pra ter uma jogo mais suave rodando a 60 FPS. Ponto positivo EA! Gostei da jogabilidade de modo autêntico, tem uma pegada mais realista e de simulação do jeito que eu gosto. Há também o modo competitivo que serve mais pra quem joga online. Ele é mais arcade e foi feito para moleques que têm o bumbum guloso! kkkk Parabéns EA, esse ano eu não vou precisar xingar vocês. Porque no ano passado vocês vacilaram e pareciam que estavam com o cu dando bote! Lá ele! kkk
демон
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Tem problemas? Tem, sim. Alguns modos de jogo, como Conquista, estão com um tempo de partida ridiculamente curto, durando em média 20 a 25 minutos. Além disso, a margem dos mapas para a entrada na “zona de morte” — aquela área em que o contador para retornar à batalha aparece — é muito estreita, o que atrapalha bastante quem gosta de pilotar veículos aéreos. A campanha também deixa a desejar. Convenhamos: Battlefield só realmente acertou nas campanhas lá atrás, no Bad Company 2, talvez um pouco no 3 e no Battlefield 1. No geral, achei todas bem fracas — a única que me prendeu mesmo foi a do Bad Company 2. Outro ponto negativo é o uso excessivo de CPU. O jogo consome absurdos de processamento. Tenho um Ryzen 9 9900X e o uso ficava em torno de 78% de forma constante, até que criei um arquivo user.cfg para ajustar a quantidade de núcleos alocados aos processos do jogo. Críticas à parte, o jogo é muito bom. Ele traz mecânicas clássicas da franquia, e a destruição de cenários continua interessante — só não espere ver um prédio inteiro desabando como no Battlefield 4, ou vai se decepcionar. No fim, vale a pena testar. Experimente o jogo e, se não agradar, peça reembolso sem medo.