Para aplicar o método Carlo, o jogador precisa seguir uma sequência específica de apostas. Geralmente, começa-se com uma aposta inicial de valor baixo. Se a aposta for perdida, o valor da próxima aposta deve ser dobrado. Esse processo é repetido até que ocorra uma vitória, momento em que o jogador retorna à aposta inicial.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Storm
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Acho que a época de ouro, 2017, 2018 nunca mais vai voltar, saudades eternas
muito bom embora parece que deram um muito favoritismo nos tanques
Instabilidade frequente dos servidores
Um FPS de verdade !
Winter
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
BOM MAIS DA PRA MELHORAR
bem legal até
Infinito/10. Jogos focados em narrativa ainda vivem!
show
Magno Prado
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
É um ótimo jogo, de verdade... mas o desempenho atual está muito ruim, especialmente quando comparado ao Beta fechado e ao Beta aberto. Claro, o conteúdo hoje é bem mais robusto, mais funcionalidades, mais elementos com física própria; mas o desempenho, principalmente no uso de CPU, está simplesmente péssimo, uma merda. Uso um i7 7700K; sim, 4 núcleos em 2025 já não são ideais, eu sei, ainda mais se compararmos com processadores da década atual. Mas são os mesmos 4 núcleos que me entregaram ótimo desempenho em BF3, BF4, BF1 e BFV, inclusive em situações igualmente intensas que BF6 proporciona. E aqui, mesmo com um overclock estável a 5.0 GHz e todas as opções gráficas que impactam CPU no mínimo, o jogo capenga, e muito. Chega a cair para 28 FPS em momentos de maior carga, o que é inaceitável pra um título como BF. Eu sei que BF6 traz mais complexidade se comparado aos jogos anteriores, mais objetos sujeitos a destruição, LOD mais fiel, etc. Mas no final das contas, isso tudo ainda depende de fórmulas e cálculos que com certeza podem (e devem) ser otimizados. O problema com o hit reg a gente até releva, mas, não conseguir jogar, é terrível. É ótimo ver que o BF ta esculachando o software espaguetônico e mal feito do COD, mas, por favor, dêem atenção a essas otimizações.