Vale notar que diversas comunidades de usuários compartilham dicas sobre como integrar naturalmente na rotina, muitas vezes utilizando lembretes ou alertas personalizados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
🆂🅼🅰🆂🅷
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
pg soft prodevreal e um jogo incrivel, mas pode ser frustrante para pesquisar novos veiculos, fora isso o jogo e bom.
jogo bom pra quebrar o mouse, recomendo
ESTE JOGO ROUBA A SUA ALMA FUJA ENQUANTO PODE.
Não, não faça isso, ainda da tempo.
S0usa²
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
s
CAOS TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
Jogo desde criança, excelente jogo!
Novinho do Jatinho;
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.