Para aqueles que estão começando a jogar online, pode ser um pouco intimidante no início. No entanto, com algumas dicas e estratégias básicas, é possível melhorar rapidamente suas habilidades e aumentar suas chances de sucesso nas mesas virtuais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gretchen
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogão
O controle para de funcionar, muito mal otimizado. Mas a gameplay é promissora
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
Um ótimo simulador de guerra, recomendo ;)
Dusky
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Gosto do jogo pra me distrair depois de um dia de trabalho!! .. recomendo
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".
Jogo bom... para passar raiva
lucasvieiraramosneiva
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Otimo Jogo
No inicio parecia ser muito difícil, agora parece que é impossível...
piu pow pow piu piu
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".