A popularidade do também está ligada à cultura de compartilhamento de dicas em fóruns online e grupos de redes sociais, onde experiências são trocadas de forma aberta, porém sempre com ressalvas sobre a imprevisibilidade inerente a esses jogos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ymer190
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
PEIDO
BÃO DEMAIS
Esse jogo contém violência extrema contra meus amigos que são bagres, não recomendo
safaadsvsdsbdsxfbbffdada
RTXpkc
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo incrível, arte, roteiro, facilmente daria uma série da Amazon. Infelizmente o jogo não está completo, melhor comprar depois quando estiver totalmente lançado.
jOGO DE DOENTE, SE VOCE FUMA VAPE, OU POD NAO JOGUE ISSO, VICIA IGUAL JOGO LIXO
MELHOR DO MUNDO
muitoBom
Mark Franzen
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Pior jogo que eu joguei esse ano. Eles te enganaram se esse jogo fez parecer um battlefield 3/4 só que atual. É mais um Call Of Duty com nome diferente. Mapas extremamente pequenos, respawns horríveis. É um formigueiro, aonde vc mal spawna, e morre. Sei que essa porcaria de EA faz seus jogos conforme a necessidade do público, e que agora maioria das pessoas viciadas precisam de dopamina rápida. E parcialmente quem estraga essa experiência é o próprio jogador. Ninguém mais joga pra se divertir é uma competitividade e toxidade em qualquer sala que entre. Simplesmente intankavel.
Quente.
jogo ruim 2/10
Jogo pra quem tem honra, gosta de se provar e se testar, um outro patamar de competitividade e trabalho em equipe. Se voce tem mente fraca ja digo não jogue, mas se o sangue em sua veia pede por ação este jogo é para voce