Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
INF_Bruno
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Gostei muito do jogo, sem comentarios negativos
Muito bom, divertido e legal de jogar. recomendo
recomendo se a valve melhorasse o anti cheat todo mundo e banido se xitar mas so se girar e n é perma ainda eu ja xitei e girei e n fui ban valve lixo
JOGO BEM LEGAL E TOP
V.Cauan
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Counter-Strike fez parte da minha infância! Sou quase um quarentão e lembro dos corujões nas lan houses com os amigos! Hoje em dia, infelizmente, o jogo está cheio de trapaças, e já não dá pra se divertir como antes 😔. Ainda assim,continua legal, mas confesso... atualmente jogo mais pelos DROPS 💼💸 do que pela diversão.
por favor não baixe esse maldito jogo, pelo bem da sua sanidade, falo isso tendo mais de 700 horas de jogo e eu não estou bem
>Jogo de escolhas e Point and Click se passa em universo com heróis nunca vistos antes; >Jogo dividido em episódios, como os jogos da Telltale Games; >Gerencie uma equipe de ex-vilões em reabilitação; >Lembra muito Invencível em alguns aspectos; >Trilha sonora boa; >História e personagens cativantes; Na boa, eu não ficava pilhado por um jogo assim desde a era de ouro da Telltale Games quando lançou The Walking Dead e Wolf Among Us. Ansioso pelos próximos episódios!
Jogo é bom mais eu sou muito ruim.
Toze
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é muito divertido, com excelentes diálogos e uma comicidade típica dos jogos da Telltale, mesmo não sendo produzida por ela e sim por uma ex-equipe. Assim como na maioria dos jogos nesse estilo, a gameplay de mais parada e o menor tempo de tela, sendo o maior foco nas cutscenes e narrativa/diálogos. Ou seja, não é o tipo de jogo que agradará a todos e definitivamente nem tenta fazer isso. Percebi-se isso a partir do momento que os devs optaram por trazerem o jogo no formato de episódios e lançamentos semanais, o que ao meu ver apenas teve benefícios. Vejam bem, considerando ser um gameplay mais "monótona" certamente muitos iriam dropar ou reclamar, caso eles lançassem todos os episódios de uma vez. Souberam reconhecer isso e transformaram em uma espécie de série, para que mantivessem o jogo em alta por mais tempo e também dando todo aquele ar de dúvidas e teorias. Agora, é fácil reclamar do formato de lançamento quando o público hoje apenas pensa na "corrida" de zerar, não se importam nenhum pouco com a história ou apenas querem mais um número na GRANDE lista de jogos que já zerou. Negativar o jogo por este motivo, acho a maior canalhice e atitude de pessoas mimadas e estão viciadas no formato netflix. Não sabem mais aproveitar e ficam ansiosos por nada... De qualquer maneira, fica a recomendação e fazia tempo que não tínhamos esse gostinho de Telltale, cujo impactaram muito na maneira de pensar em roteiros e singularidade em seus jogos.
bueno
Anti-cheat horroroso, muito cheater jogando na cara de pau.
Isso é uma análise. Se o dedo estiver pra cima eu gostei do jogo. Se estiver pra baixo eu não gostei.