A integração de em estratégias pessoais não garante resultados, mas oferece uma estrutura para decisões mais informadas, especialmente quando se trata de variar os tipos de jogos praticados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
temirei
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
cs é cs né? primordios os games FPS. lenda viva
podre outro ano outra gameplay podre enquanto a ea dxa essas merdas de taticas e roles pros jogadores n muda vsf empresa de merda
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
jogo so tem toxico e e cheio de hackers se voce vc joga vc e um feto mal gozado sem mae e sem pai
Black
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo top
CS
boas
O jogo está incrível, muito satisfatório jogar. Extremamente lindo, e o som é uma arte a parte. Recomendo
Veludinho
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
ESTE JOGO ROUBA A SUA ALMA FUJA ENQUANTO PODE.
Christian Buhl: We are a gritty, grounded, realistic shooter. That's what we intend to be, and that's what the game is going to look like for a while. Sou fã da franquia Battlefield há anos, e fiquei realmente animado quando Christian Buhl prometeu que o Battlefield 6 seria “pé no chão”, com foco em realismo e imersão, um retorno às raízes, longe das skins caricatas e dos excessos de BF2042. Mas bastou a Season 1 chegar para essa promessa ir pelo ralo. As novas skins têm cores neon, brilhos e detalhes totalmente fora da realidade. Isso quebra completamente a imersão de quem busca uma experiência militar autêntica. Parece que estamos vendo uma mistura de “hero shooter” com “festival de carnaval futurista”. Battlefield sempre foi sinônimo de guerra, caos e autenticidade, não de soldados fosforescentes correndo pelo mapa. O pior é que a comunidade alertou sobre isso em 2042, e mesmo assim a EA/DICE repete o erro. Se querem vender cosméticos, tudo bem, mas ao menos mantenham a coerência com o universo que prometeram. Skins assim desrespeitam o jogador que acreditou no discurso de realismo. No fim, é triste ver um Battlefield que poderia ter sido incrível começar a seguir o mesmo caminho do anterior. Espero que ouçam a comunidade antes que seja tarde.
730 horas que eu deveria ter usado em algo produtivo (o jogo era melhor antes)