A funcionalidade de bônus pode ser acessada através de abas específicas, onde é possível visualizar ofertas automáticas ou códigos promocionais, sempre respeitando os termos de utilização.
Não...eu não conheço a gravida e eu não sei fazer parkour
ASIN
vYpV9hPZOUJS
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Filipe Santos
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
tooop
radical
vc fica louco jogando mas é bom
Cool
Lemond ♏
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
xD
resumo das nações do fruity slots: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
fruity slots e um jogo incrivel, mas pode ser frustrante para pesquisar novos veiculos, fora isso o jogo e bom.
mt massa
Sigture Previath
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O VERDADEIRO COD KILLER Battlefield 6 é um jogo muito bom e traz tudo que fãs de FPS adoram: gameplay sólida, servidores estáveis e o melhor de tudo, sem SBMM (aquele matchmaking por habilidade do COD). Battlefield 6 é Battlefield raiz, como um Battlefield 4 melhorado, bufado e tudo muito foda. Quem jogou a beta vai reconhecer: é basicamente a beta refinada e melhorada. Até o momento (joguei pouco mais de 20hrs), é um jogo incrível, e eu realmente espero que continue evoluindo e que enterre de vez o “lixo” de COD que a Activision tem feito ultimamente com sua publishers. Vamos começar pela campanha. A campanha é ok, tenta copiar um pouco o estilo do COD, com missões de stealth e táticas, e uma história que tenta envolver. No fim, é uma campanha acima do medíocre, diria 5.5/10. Tem alguns momentos legais, mas não é nada surpreendente. Vale a pena pra quem quer completar e pegar dogtags e recompensas que liberam no multiplayer. Enfrentei alguns bugs chatos, como interações que não funcionavam e me obrigavam a resetar a missão toda. Tive também alguns bugs visuais, mas nada que estrague a experiência. Agora, o multiplayer. Aqui está a alma do jogo. O multiplayer está muito bom, muito parecido com o que vimos na beta, mas melhorado. Mais mapas, novas armas e ajustes nas classes deixaram o jogo mais equilibrado. É Battlefield raiz: um jogo de objetivos, de equipe. Pra quem vem do COD, vai precisar se adaptar, porque não é só correr e matar. Mesmo com níveis de gameplay misturados, o balanceamento está bom, não é nem tryhard nem casual demais. Juntar um squad de amigos é uma das melhores experiências que você pode ter, especialmente agora que o jogo acabou de lançar, todo mundo está no mesmo nível, com poucos attachments e armas. É um ótimo momento pra entrar e aproveitar. O jogo está um pouco pesado, na minha opinião. Com uma RTX 3080 de 12GB, jogando no low/medium, fico em torno de 120/140 FPS, o que é bom, mas todo mundo quer jogar com 144+ hoje em dia. Acredito que com uma série 4000 você vai conseguir jogar com mais conforto, mas no geral o jogo está bem otimizado considerando o tamanho dos mapas, as explosões, numero de players e a qualidade gráfica. Bem melhor que a beta e, sinceramente, melhor que qualquer COD recente. A EA e o estúdio por trás de Battlefield acertaram em cheio. Depois do começo desastroso do BF 2042, esse Battlefield veio não só pra corrigir os erros, mas pra elevar o padrão do gênero. 2025 é o ano do Battlefield 6, não do COD. Como disse antes, esse é o COD killer, e acho que a Activision vai ter que suar pra chegar nesse nível de qualidade. Nem o Black Ops 7 vai conseguir competir. Quem sabe o COD do ano que vem. Nota final: 9/10. Battlefield 6 é um jogo muito bom, principalmente pra quem é fã raiz da série e curtiu Battlefield 3 e 4. Esse é o Battlefield que vai unir todo mundo e trazer aquele prazer de jogar FPS de volta.
gosto de jogar mas a valve precisa ficar de olho nos players que usam cheats
adorei
recomendo se a valve melhorasse o anti cheat todo mundo e banido se xitar mas so se girar e n é perma ainda eu ja xitei e girei e n fui ban valve lixo