3. Ghostrunner: Neste de ação em primeira pessoa, tú assume o papel de um ninja cibernético em um mundo futurista distópico. A demo permite que tú experimente a jugabilidad rápida e fluida, que combina parkour, combate de espada e habilidades especiais. Prepare-se para morrer muitas vezes enquanto tenta dominar os desafiadores níveis de la demo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Leonardo Farias
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
mto bom, jogo realista, tem o SU-33, maneiro
só piora
impossivel se divertir nesse game
Melhor que Valorant!
7ZNGD
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é bom! Eu que sou ruim.
Jogo muito divertido, porém no momento encontra-se muitos hackers e a Valve não consegue banir.
To testando ainda mas parece bem legal
parabens valve cada dia mais mostrando que nesse jogo o que vale é pagar cheat mesmo, pq quem joga legit so toma no cu
Clarinha Feiticeira
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Entrando na questão técnica primeiro: - O visual do jogo é belíssimo, animação fluída, é um frescor diferente para um jogo sucessor da Telltale. - A mecânica de administrar os heróis é bem legal, nessa questão de analisar e tentar tomar a melhor decisão vamos se aproximando mais dos personagens e tals, entendendo eles (ou não). Parece que vai contribuir muito pra narrativa nos próximos episódios. - A gameplay do hack vai ser bom pra treinar o cérebro kkkk - Pra quem odeia quick time, aparentemente é possível desativar e deixar a experiência mais cinematográfica. Agora falando como jogo de escolhas em si: - Os episódios são até que curtos, ao menos os 2 primeiros, aparentemente o jogo se escora mais na parte de administrar do que nas cenas de um jogo de escolhas comum, mas mesmo nessas partes há escolhas que os personagens se lembrarão. Só é diferente do habitual mesmo, é legal, um frescor agradável pro gênero e a duração não compromete a narrativa. - Ainda tá cedo pra falar sobre a história, mas foi interessante e divertido esse começo. O jogo tem um elenco de personagens bem diverso em todos os sentidos, tem tudo pra acrescentar nos próximos episódios. Quarta feira tem mais!!! - O tom do jogo é no ponto certinho, qualquer situação ou tipo de piada que te incomode deve passar batido numa boa sem comprometer a conexão com a trama. Tem tudo pra ser um baita jogo narrativo. CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!!! P.S: Tô com medo da ilusão de escolhas.
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
Uma relação de amor e ódio.
gostei do jogo todo mais a unica coisa que precisa melhorar e esse antshit