A adaptação de a contextos locais, como partidas de futebol do Campeonato Brasileiro, também demonstra como a tecnologia pode ser customizada para atender às particularidades do mercado doméstico.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Pombo Agiota
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito massa, mas n sei jogar :)
lkl
melhor
precisa melhorar muito ainda
Starling
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo e uma porcaria que so toma o seu tempo, voce pode se dedicar o quanto quiser sempre vai cair em grupos de caras que so quer sacanear o jogo e nao seguem as regras de formar equipo
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
por favor não baixe esse maldito jogo, pelo bem da sua sanidade, falo isso tendo mais de 700 horas de jogo e eu não estou bem
<3
João Celio Magneski Da Rosa
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Fique puto pelos hackers
⭐⭐⭐⭐⭐ (5/5 – Explosões com cheiro de vitória e pólvora digital) Sinceramente é o BF que a franquia precisava pra levantar da cama depois de uns anos meio “dor na lombar”. A gameplay tá viciante — nada mais satisfatório do que dar aquele one tap de AWP num pobre coitado a 300 metros e ver o corpo voando como se tivesse esquecido de pagar o IPTU. Os gráficos estão tão bonitos que às vezes eu paro de atirar só pra apreciar o mapa (antes de ser atropelado por um tanque, claro). E o som das explosões? Mano... parece que o vizinho tá soltando rojão dentro da sua casa — cada destruição é um espetáculo digno de Michael Bay. O melhor de tudo é que o jogo supera as expectativas. Você entra achando que vai jogar “mais um BF”, e sai achando que precisa de fones novos porque o helicóptero passou rente demais. Battlefield 6 é tipo aquele ex que volta dizendo que mudou — e dessa vez realmente mudou.