Alguns modelos incluem recursos bônus, como rodadas grátis ou multiplicadores adicionais, ativados quando símbolos especiais aparecem nos rolos em determinadas configurações.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kaquiba
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Gosto muito
otimo jogo, ultimo BF que gostei tanto foi o BF1, o jogo tem seus problemas mas são problemas simples de arrumarem principalmente aqui nos server SA que ta tendo mto bot, não por falta de jogador mas por problema no matchmaking. fora isso jogo esta mto bom e divertido.
ta no beta, mas ta bom de jogar até
.
K1lluaMS
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, eu recomendo!
brabo
sim gostei muito
Até o momento o jogo é do caralho, pra quem sente falta dos jogos da telltale esse é um ótimo sucessor
mendão
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.hack do tigrinho aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
to velho demais pra esse jogo
MT FODA O JEITO QUE ESSE JOGO FAZ VOCE ODIAR ELE E AMAR ELE
No inicio parecia ser muito difícil, agora parece que é impossível...